Conheçam!

Conheçam!
Eu recuperei meu blog e peço que deem uma olhadinha e se gostarem sigam! é só clicar na imagem!

terça-feira, 24 de abril de 2012

O GRANDE DIA!!

Hoje, minha querida Jujuba, chegou a data em que tanto aguardara! Hoje será revelado quem é seu admirador secreto!
Sabe porque hoje? Porque hoje é o....

ANIVERSÁRIO DELE!!!

O seu nome é Max!

 Eu e o Max suuper fofo (e apaixonado)

 Ele disse que sonha com a Jujuba todas as noites

ele pede desculpa por demorar tanto tempo para se revelar pois queria que fosse no dia do seu aniversário!


Um beeijo graande (lambidinha) do seu admirador agora revelado!


OBS: FOTOS ESCURINHAS PQ FORAM TIRADAS DENOITINHA, SACUMÉÉ NEH RSRS

beejs geente


5 comentários:

  1. Um então és tu o meu priminho novo...Parabéns e sejam muito felizes
    Ronronda prima
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo o Max, acho que a Jujuba vai adorar.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Max é lindo!! Parece que te o olho pintado (um charme, por sinal). Com certeza Jujuba vai se apaixonar por ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ele é um gato!!!lindo...
    Amiguinhos um lindo dia pra você s
    au...au...(deixo meu carinho)

    ResponderExcluir