boom, vamos começar!
Tinha uma gatinha de rua que vinha sempre aqui em casa pedir comida, eu chamava ela de Anuxa! Ela vinha, comia junto com o meu cachorro Titan (que foi ao céu dos cachorros a pouco tempo por causa de câncer, tadinho, mas essa é outra história). Há uma roça atrás da minha casa em que meu pai planta milho, abóbora, minha mãe e eu temos uma horta... e quando a Anuxa ficou grávida ela deu filhote entre uns galhos de árvore cortados, eram 4 fofinhoos! só que eles eram muito ariscos aí quase nem vi eles só quando a Anuxa ia dar mamá perto de mim mas quando eu chegava perto eles fugiam. Uns dias depois meu outro cachorro, Urso, que é grande e não gosta de gatos entrou na roça, pegou um dos maninhos do shake e... ficaram 3 fofinhoos...
Chamei meu pai e ele tirou o urso da roça para não pegar mais nenhum gatinho depois disso era proibido deixar o portão da roça aberto se não aconteceria de novo.
Outro dia a Anuxa foi lá em casa pedir comida a noite, todo mundo aqui tava dormindo não ouvimos ela miar. Já de manhã eu e meus pais levantamos cedo pra ir a missa e meu pai viu a Anuxa embaixo do carro chorando de dor. Fomos ver e ela avia quebrado as perninhas, pobrezinhaa. meu pai pegou ela e botou na roça na casinha dela e dos filhotinhos, fomos pra missa e quando voltamos ela havia morrido e deixado os 3 orfãozinhos. Eu achei uma mamadeira de brinquedo, botei leite e comecei a dar para eles, consegui amansar eles pois estavam com fome e eu chamava com comida, vieram e tomaram o leitinho na mamadeira um de cada vez. Adotei eles, eram 2 fêmeas e um machinho, botei os nomes de Lolita, Polly e Shake.
Chegamos a conclusão de que o urso havia mordido a Anuxa.
Estava tudo bem mas aí a Polly sumiu do nada, acho que ela foi até o portão e alguém pegou pois já estava mansinha :'(
Depois quando eu já estava me acostumando com a falta dela, o meu pai disse que quando ele chegou em casa do trabalho no meio dia, eu estava na escola, ele viu a Lolita la na frente deitadinha no chão descansando em paz. meu pai a enterrou antes de eu chegar em casa, chegamos a conclusão de que novamante o Urso havia cometido esse crime...
E o meu sobreviventinho, o Shake ficou sozinho com o meu Biscoito e espero que fique muuuito tempo assim.
e essa é a história de vida do meu shakinho
triste... mas tudo bem pelo menos o Shake está são e vivo!
beijos a todos!!
dona Lili, Shake e Biscoito
Adoramos a sua história, miaumiguinho Shake
ResponderExcluirVocê e seu bloguinho são um docinho
Que bom que você encontrou um lar e muito amor!!
Muitos lambeijos e ronrons para você dos amiguinhos
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba
Realmente o comecinho de vida dos irmãos do Shake não foi nada fácil. Sentimos muito por eles, mas ficamos felizes que agora o Shake está bem.
ResponderExcluirBeijos e ronrons
Karina, Juca e Darwin
Tadinho do shake, o começo foi bem difícil, perder a mãe e as irmãs, mas ainda bem que agora ele esta crescendo feliz, e tem um irmãozinho querido para brincar.
ResponderExcluirbeijos
Nossa...
ResponderExcluirQue triste a história do Shake...quantas perdas...Ainda bem que agora eles estão bem...Otimo fim de semana!
Nyan nyan
Nina