Conheçam!

Conheçam!
Eu recuperei meu blog e peço que deem uma olhadinha e se gostarem sigam! é só clicar na imagem!

sábado, 26 de maio de 2012

Alimentos preferidos

ooi a tooodos!!





Hoje o assunto é sobre as coisas que meus peludos gostam de comer, eles são muito estranhos mas tudo bem

1º bixano esfomiado:
Shake: Batata, casca de batata, algodão doce, cenoura, ração de porquinho da índia e papel sujo de chocolate ;s
admito que tenho uma alimentação bem eclética hihi

2º bixano esfomiado:
Biscoito: Batata, casca de batata, ovo e moscas, sim moscas, ele é um caçador de moscas
minha alimentação tem vitaminas e é muito boa, viu? HUM

eu me pergunto: como assim? (comer moscas é o ó) kkkk

liçãozinha que vi no Face book e queria compartilhar com vocês!



beeijos

8 comentários:

  1. Miaumiguinhos amados
    Adoramos esta postagem
    Viemos desejar um lindo final de semaninha e tudo de melhor
    Muitos lambeijos, ronrons e carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Meninos, casca de batata? Como assim?hahahaha
    Liára, adorei a lição "pra fazer a diferença"
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que gatinhos fofos!!!...gostar de casca de batata é demais...hehehe..Linda mensagem e um ótimo fim de semana pra vocês!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  4. Que amores!!!!!
    Aqui em casa os meus tb tem suas predileções estranhas!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Que meninos mais gulosos! O Barum também gosta dessas coisas e a Luna também come insetos mas eu só como ração, atum, carne e presunto, mais nada!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  6. A minha mami faz uns biscoitinhos para gatos e cães..humhum!!!!já me estou a babar...
    Turrinhas da sempre amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. e todos adoram batata pelo visto né???? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi Liára...
    Vi que o Biscoito e o Shake gostam de batata e casca de batata...meio eclético mesmo.rsrs... Ainda bem que a Nina só come atum e ração..
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir