Conheçam!

Conheçam!
Eu recuperei meu blog e peço que deem uma olhadinha e se gostarem sigam! é só clicar na imagem!

sábado, 2 de junho de 2012

A família cresce cada vez mais!

Sim, Sim!! Temos um mais novo integrante da Famíííliiiaaaa
primeiramente, vocês lembram do gatinho novo que achei atráz da minha casa, na roça, perdido?
Esse mesmo!

o Nome dele já está escolhido!! e... thanthanthanthaaan!

É Dinoooo!! Sim, Dino! foi a dica da Karina (http://ronrondogato.blogspot.com.br/) e nós adoramos!

E agora vamos as devidas apresentações:

 Esse
 é chamado
Amarelãão!

Outro gatinho perdido (este é um gaatão, gordo e grande)! 
Meu pai, no instante que o viu se apaixonou! isso porque quando ele era criança o melhor amigo dele era um gatão igual a este que se chamava amarelão, por isto o novo integrante tem esse nome!

aah e as lições de hoje:
Beijos gente!
boa semaninha

9 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa!!! Fiquei super feliz que você escolheu o nome de Dino pro novo gatinho!!! Ele é um fofo!!! O Amarelão também é lindo! A família tá crescendo mesmo...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUE BACANA, LILI!! COM CERTEZA NOSSO COLEGA FELINO FICOU MUITO FELIZ COM SEU NOME NOVO.
    TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!! UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que amores o Dino e o Amarelão!
    É impressao minha ou o Amarelão é meio vesguinho? Adoro gatinho vesgo!!!! Nhóim!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Amarelão porque eu sempre quis ter um gatinho amarelinho e ainda vou ter um! Vocês são muito fofos em acolher gatinhos abandonados e agora felizes!
    Adorei as lições do dia!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Oi Liára...
    Que lindo as lições de hoje..O Dino e o Amarelão são uns Gatos...Lindos!
    Amei...Que legal...sua familia está crescendo rapidinho...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Oi amiguinha liária...
    o amarelão e o dino são lindos demais da conta!
    vou levar a minha gatinha jasninha para namorar com eles rsrsrs...
    eles são muito fofos!
    lindo..lindo..lindo!
    *_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
    e que pessoa boa de coração você é!
    adotando uns gatinhos de rua"
    nossa muito lindo isso parabens!
    um beijão amiguinha!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Dino e o Amarelão, eles são lindoss!!...Aqui em casa também têm um amarelão lindão. Que coisa mais gostosa quando a família cresce, parabéns!
    Uma semana de muita paz pra vocês!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderExcluir