Conheçam!

Conheçam!
Eu recuperei meu blog e peço que deem uma olhadinha e se gostarem sigam! é só clicar na imagem!

terça-feira, 12 de junho de 2012

A paixão no ar!

Aqui é o Max!
e Hoje o post é só meu!


Minha Jujuba  eu dedico tudo o que escrevo aqui a ti, minha amada!




"O Amor...
É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"
Cecília Meireles


Eu te Amo!


Desejo também um maravilhoso dia dos namorados a todos os flechados pelo cupido!

um beijos



6 comentários:

  1. Meu lindo namogatinho Max
    Meus olhinhos se encheram de aguinha, de tanta emoção!!!
    Obrigada por tão linda poesia, meu amor
    Muitos ronronzinhos e um apaixonado miauuu para você
    Sua sempre gatinha
    Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Max! Além de fofo você é todo poético! E de poesia a Jujuba entende bem, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. QUE ROMÂNTICO, COLEGA MAX!! A COLEGA JUJUBA DEVE TER FICADO NAS NUVENS COM ESSA TUA MENSAGEM!!
    TENHA UMA LINDA QUARTA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindoooo!!!...Muito romântico, adorei!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  5. q lindo! a amor! mais lindo ainda entre os bixanos!!!!

    ResponderExcluir