Conheçam!

Conheçam!
Eu recuperei meu blog e peço que deem uma olhadinha e se gostarem sigam! é só clicar na imagem!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sorteeio êêê - Admirando a vista!

ooi gente!
este é o mais novo blog que eu estou seguindo! adorei muito a promoção, a premiação é muito fofa, feita de aterzanato! muito legal!
participem!





Admirando a Vista







Shake "nem pra olhar pela janela ela nos deixa em paz, fuuu"
Biscoito "Eu vou sumir com essa máquina fotográfica"

beijos e ronrons a todos!

6 comentários:

  1. Passamos para deixar muitos ronrons e um carinhoso miau
    Com Carinho de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Nós também estamos participando da promoção do Amor de Gatos. Os meninos estão lindos na janela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Elas não dão descanso mesmo! Ficam nos fotografando o tempo todo, até na janela! Ninguém merece! Mas é porque somos lindos!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Oi Liára...
    As fotos ficaram lindas...Eu também vou participar do sorteio do Amor de gatos.Ótimo Domingo!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  5. Também adorei estar aqui :)
    AMO GATOS :D

    beijinhos

    ResponderExcluir