Conheçam!

Conheçam!
Eu recuperei meu blog e peço que deem uma olhadinha e se gostarem sigam! é só clicar na imagem!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

queremos divulgar - perguntas pra gente

Ooi a todos!
viemos aqui divulgar que a Nai (http://gatosdanai.blogspot.com.br/) está precisando da gente e fez uma promoção maravilhosa!
primeiramente: A cadelinha dela, Julie, está com um sério probleminha na patinha, um não, vários de nomes bem esquisitos...  ela precisa fazer uma operação mas e a grana? ela não tem como pagar por isso está pedindo para contribuirmos, a gente vai concorrer a uns miminhos super fofos:




dão uma passadinha la no bloguinh dela pra saber tim-tim, por tim-tim o que tem que fazer ta, ela ta precisando!

Pobre Julie, vamo contribuir



e a agora nós queríamos agradecer a Dona Gam (http://gam-petecats.blogspot.com.br/) que nos passou esta brincadeirinha! obrigada viu?!*-*

regrinhas básicas:

•Responder as 11 perguntinhas feitas pelo colega,
•Fazer mais 11 e passar para 11 novas escolhidas
•Postar o nome e o blog e avisá-las.

Vamos começar!

1ª - VOCÊ É FELIZ COMO VOCÊ É?
Sim, eu gosto muito de mim mesma kk
2ª - QUAL CARACTERÍSTICA VOCÊ NÃO ADMITE NUM SER HUMANO?
a falta de humildade com o próximo, isso é inadmissível!
3ª - SE VOCÊ FOSSE UMA ANIMALZINHO, QUAL SERIA E POR QUE?
Eu gostaria muito de ser um animal de asas para voar e ser livre!
4ª - VOCÊ TEM ALGUMA MANIA?

iih, muitas! mas a que é mais frequente é botar sempre o causado direito primeiro!
5ª - OS ANIMAIS TEM SENTIMENTOS, COMO OS HUMANOS. VOCÊ CONCORDA?

Com certeza! eles as vezes mostram ter mais sentimentos do que os humanos1
6ª - O QUE TE FAZ FICAR TRISTE E ATÉ CHORAR?

Ver tantas notícias de pessoas sem respeito maltratando os animais, famílias que não se unem, pessoas perdidas nas drogas...
7ª - VOCÊ POSSUI O HÁBITO DA LEITURA?

Nossa! e como! adoro ler, meu exercício predileto depois de dançar!
8ª - EM SUA OPINIÃO, O QUE É SER INTELIGENTE?

puxa... não tenho certeza do que é ser inteligente, pois, ninguém é burro, só temos que escutar e desenvolver as questões para achar as respostas mais corretas, sendo assim, inteligentes
9ª - SE VOCÊ PUDESSE DESCREVER SUA MÃEZINHA COM UMA ÚNICA PALAVRA, QUAL SERIA?

Coruja! Ela sempre me protege, me guia, me auxilia, sempre quer estar ao meu lado, ela é muto importante em minha vida!
10ª - NO MUNDO ONDE VIVEMOS, O QUE É MAIS IMPORTANTE: DAR O PEIXE OU ENSINAR A PESCAR?

Todos querem receber o peixe de mão beijada mas precisamos aprender a pescar, sem ter que depender dos outros.
11ª - QUAL FRASE OU PENSAMENTO SEMPRE TE INSPIRAM?

sempre digo isso a minha mãe: no mundo não se corre, se anda!


E agora as minhas perguntinhas aos coleguinhas:
1-o que você considera mais importante para conseguir ser feliz?
2- O que você acha que está faltando no mundo para as pessoas pararem de agredir os animais e as outras pessoas?
3-Qual a pessoa mais importante para você?
4- Se descreva em uma frase:
5- Diga algo que você queria muito ter mas não pode:
6- Diga algo que você tem mas não gosta:
7- Dê sua opinião sobre o mundo que vivemos:
8- De que forma devemos enxergar os animais?
9- Qual seu animal predileto? porque?
10- Diga seus pontos fracos:
11- Diga suas qualidades:


Os amiguinhos desafiados:
Karina http://ronrondogato.blogspot.com/
Eva http://doisgatinhos.blogspot.com.br/
Verena http://bichinhosamados.blogspot.com/
Mamãe da Nikita http://diariodenikita.blogspot.com/
Lilly http://kippymarrie.blogspot.com.br/
Sandra http://sandramitsue.blogspot.com.br/
Mamãe da Fadinha http://postcao.blogspot.com.br/
Bruna http://bruekiwi.blogspot.com.br/
Mamãe da Kika http://kikaeassuasideias.blogspot.com.br/
Laís http://ruthapinkbarumluna.blogspot.com.br/
Mãe da Rubi http://rubichocolate.blogspot.com/

"vocês brincam aí e nós aqui!"

Beeijos a toodos!


8 comentários:

  1. Amiguinhos,
    Muito obrigada pela brincadeirinha
    Vamos postar amanhã, tá?
    A Jujuba já está toda feliz que vai ganhar uma homenagem do seu namogatinho Max
    Fiquem bem
    Muitos lambeijinhos, ronrons e carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

      Excluir
  2. Liara!!

    Muito obrigada por ter divulgado a minha rifinha no seu bloguinho (que a propósito está lindo de mais), você nem sabe o quanto está me ajudando e principalmente ajudando a Julie, ela é uma cachorrinha maravilhosa, sofreu muito na rua, e agora cuido dela com muito carinho, não quero que ela sofra mais. Obrigada pelos comentários que você deixou pra mim, sempre me dando apoio, as vezes não consigo responder, mas eu sempre leio e me sinto muito feliz e motivada para passar por cima das dificuldades.

    Muito obrigada mesmo

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  3. você é muito fofinha!!! Adorei suas respostas, acho você muito inteligente e educada, vai ter um futuro muito bonito! A dona Gam também me passou as perguntas e vou tentar responder no próximo post, é que eu escrevo tanto nos meus posts que fico com medo que fique um post muito comprido!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Querida amigas não levem a mal não aceitarmos este desafio mas outro teras e ai a mami já pode tar maistempo no computador e ai entramos na brincadeira
    Aparecem sempre pois vou ter uma novidade que era para se posta hoje mas tivemos que fazer um apelo
    Fico esperando as vosas visitas
    Turrinhas da amiguinha sempre
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. muito legal suas respostas amiga! bjssssssssss

    ResponderExcluir






  6. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir
  7. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderExcluir